Meu amigo leitor, estamos na semana do natal, e nós do Gazeta Serrana queremos desejar a cada um de vocês um feliz natal e um prospero anos novo, que cada uma das realizações, que lutaram o ano todo e chegaram perto de se concretizar nesse ano que chegou ao fim, que essas realizações se concretizem logo no começo do ano que se inicia, ou ao decorrer do ano, o importante é ter esperança de que tudo podemos é só acreditarmos. Mas você já fez algo alem de pensar só nas boas realizações para si próprio, já refletiu sobre o que você fez ou pudesse ter feito de bom para o seu semelhante? Foi essa a bondade que Jesus Cristo nos ensinou quando esteve aqui na terra, “o amor de Cristo nos uniu’, não só nos uniu, mas nos deixou um grande exemplo de bondade em nossos corações, exemplo de solidariedade, de vida, de paz e prosperidade que ultrapassa décadas, séculos e milênios.
É como diz a cantora Simone em sua música natalina, “então é natal e o que você fez ? O ano termina e nasce outra vez, então é natal, a festa cristã, do velho e do novo do amor como um todo, então bom natal e ano novo também, que sejam felizes, aos velhos e aos novos, o amor como um todo. Então é natal e o que a gente fez, o ano termina e começa outra vez”.
Isso é pra vocês pensarem em que vocês fizeram no ano que chegou ao fim, o que vocês fizeram de bom ou de ruim, mas tenham a certeza que somente a bondade se prolifera, paz, amor, solidariedade esperança de dias melhores, é essa força que eu acredito que somo capazes de conseguirmos alcançar nossos objetivos, é só termos em mente que tudo parte de nós, podemos ser maus ou bons, mas podemos ter consciência de que tudo que nos plantamos de bom, podemos viver e ver com alegria, o que há alguns anos atrás fizemos coisas boas não só pra nós, mas também para os outros, todas as coisas que recebemos são reflexos do que fomos do que somos e do que queremos ou podemos ser, a vida seja ela mal ou ruim é um reflexo daquilo que fomos no passado, ou somos no presente, e porque não precavemos o futuro fazendo coisas boas para que possamos colher bons frutos. Nosso corpo se desintegra quando morremos, mas nossas boas atitudes e nossos pensamentos de bondade se perpetuaram para todo e sempre, nas coisas boas que ensinamos as pessoas das quais convivemos, porém infelizmente existem ou sempre existiram pessoas que por mera ironia do destino sofrem vivendo situações desfavoráveis, não podemos nos comparar a Jesus, mas podemos seguir o que ele nos ensinou e fazer a nossa parte. Feliz natal a todos, e que Jesus Cristo nos abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário